Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho

{{var product.name}}

Continuar comprando Ir para o carrinho

Produto retirado do carrinho

{{var product.name}}

Continuar comprando Ir para o carrinho
Olá visitante! Faça seu Entrar / ou Cadastrar

SOBRE O ENVIO DOS PRODUTOS 


Na ttime a entrega de nossos produtos é realizada por meio dos Correios, empresa brasileira operadora de serviços postais, vencedora do prêmio "Marcas de Confiança" em 2010 e pela Transportadora Jadlog.

 

O cliente escolhe o meio de sua preferência, desta forma, pode-se optar entre quatro formas de envio para sua compra:

  

CORREIO

SEDEX: 1 a 7 dias úteis após a postagem, dependendo da região;

PAC: 7 a 20 dias úteis após a postagem, dependendo da região;

NÃO SENDO POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO JUNTO AOS CORREIOS ANTES DESTE PRAZO

 

TRANSPORTADORA

ECONÔMICO

EXPRESSO

Preços e prazo podem ser simulados nas páginas de produto fornecendo o CEP de sua rua ou cidade.

  

IMPORTANTE: Todos os prazos e formas de entrega citados variam de acordo com a região.

 

O prazo de entrega pode variar devido a diståncia, ou variações de força maior (tempo, greves, desastres naturais, por força do homem, etc);

Esclarecemos que seu produto é enviado com seguro e todo acompanhamento de rastreio até a efetiva entrega será feito por nós e informado no email cadastrado.

Comprando conosco você recebe seus produtos no local desejado, de maneira rápida, segura e econômica.

A informação do prazo é fornecida no carrinho de compras, antes da finalização do pedido.

Caso o endereço esteja incorreto e o pedido retornar à loja, o reenvio ficará por conta do comprador.

Após a confirmação do pagamento, o Código de Rastreio estará disponível em até 48 horas úteis em sua conta.

O comprador deverá verificar a mercadoria no ato do recebimento, inclusive as para presente, caso haja alguma divergência, entrar em contato com a loja no ato do recebimento.

Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja ninguém no endereço cadastrado para receber o pedido, os Correios devolvem o pedido para a ttime. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada a taxa referente ao valor do frete.

A ttime Relógios não é responsável pelo prazo ou eventuais atrasos na entrega que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

Ambas as opções são seguras e podem ser monitoradas pelo cliente diretamente no site dos Correios (http://www.correios.com.br) por meio do código de rastreamento da mercadoria.

O código é gerado no ato da postagem e informado por nossa empresa através do e-mail de confirmação de envio.

Para eventuais dúvidas sobre as formas disponíveis para o envio de seu pedido, por gentileza entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento: 0800 645 1516, Fale Conosco, via chat online ou WhatsApp +55 42 9 99162-3290.

 

Equipe Ttime

voltar ao topo

Novidades Receba lançamentos e promoções por e-mail em primeira mão.

FORMAS DE PAGAMENTO
SELOS E CERTIFICAÇÕES

Selo Clearsale