Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho

{{var product.name}}

Continuar comprando Ir para o carrinho

Produto retirado do carrinho

{{var product.name}}

Continuar comprando Ir para o carrinho
Olá visitante! Faça seu Entrar / ou Cadastrar

COMO COMPRAR


CADASTRO

Para efetuar uma compra em nosso sistema é necessário que o usuário seja cadastrado em nosso site. O cadastro pode ser feito previamente a escolha do produto através da opção "MEU CADASTRO", ou então ao "FINALIZAR COMPRA". Para efetuar o cadastro, o cliente deve ter em mãos seus dados pessoais e informar um endereço de e-mail válido.

 

ESCOLHENDO A FORMA DE PAGAMENTO

A forma de pagamento é escolhida pelo cliente diretamente em nosso sistema, não sendo possível a alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido. Caso seja necessário efetuar uma alteração, o pedido será cancelado para que seja permitido ao cliente um novo pedido com a forma de pagamento desejada.

 

BOLETO BANCÁRIO

Após a finalização do pedido, será exibido um boleto bancário com o valor total da compra. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, via home banking ou casa lotérica. Após a confirmação do pagamento da instituição financeira, a liberação do produto será feita em até 24 horas. Obs.: Esta forma de pagamento não possui parcelamento.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Para agilizar o envio pode ser efetuada a transferência bancária a qual imediatamente verificada, o produto será encaminhado para a expedição.

Os dados para essa modalidade de pagamento são:

  • Unicred (136), agência 1308, conta corrente 767939-4, CNPJ 15.613.002/0001-23. Obs.: Esta forma de pagamento não possui parcelamento.
  • Banco do Brasil (001), agência 0217-8, conta corrente 28.215-4, titular Carlos Wahl, CPF 813.660.359-68. Obs.: Esta forma de pagamento não possui parcelamento.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10X Sem Juros.

Todas as compras em que o cliente opte pela modalidade de pagamento cartão de crédito, mesmo após ter sido aprovada pela operadora, passarão por análise para confirmação dos dados de cadastro e titularidade do cartão.

Em cumprimento à Lei nº 12.965/14, prezamos a segurança e integridade de nossos clientes, as informações de seu cadastro estarão sujeitas as confirmações, que poderão ser realizadas através de contato telefônico.

A análise e confirmação dos dados é realizada pela empresa ClearSale, parceira líder de mercado e presente no E-Commerce em diversos setores.

O procedimento visa a segurança nas transações e pode levar até 48 horas para conclusão. Para agilizar o processo, informe no cadastro um telefone de fácil contato.

Os prazos de entrega devem ser contados a partir da data de aprovação desta análise, que é quando os pedidos são liberados para envio.

Caso o pedido não seja aprovado pela ClearSale, imediatamente é efetuado o cancelamento e a solicitação do estorno do pagamento junto a operadora do cartão.

  

Equipe Ttime