Trocas, Devoluções e Reembolsos


A ttime se preocupa com a satisfação total de seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nesta relação, criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC); além disso o custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da ttime;

Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer marca do site. Preferindo pode ficar com o crédito em sua conta corrente para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor; o crédito não tem prazo para ser usado.

A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Enviar o produto para ttime conforme endereço constado na Nota fiscal.


Condições:

Os produtos só serão aceitos se retornarem:
•Acompanhados da cópia da Nota Fiscal com a descrição do defeito no verso;
•Com as etiquetas e lacres do fabricante intactos;
•Na embalagem original e sem nenhum tipo de avaria;
•Sem demonstração de que o produto foi usado;
•Sem o ajuste nas pulseiras.

Não escreva, cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto. Proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pela ttime.


Troca: Após recebimento e conferência do produto, será enviado em até 5 dias úteis (por e-mail) um cupom para realizar uma nova compra no site.

Reembolso e Arrependimento: Após recebimento e conferência do produto será devolvido o valor pago em até 5 dias úteis, conforme opção de pagamento escolhida no momento da compra, devendo o cliente informar os dados bancários para a transferência em caso de pagamento via boleto.

A emissão dos cupons referentes a troca e a devolução de valores pagos somente será feita após o recebimento e a conferência do produto. Caso a ttime entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou efetuar a troca. A ttime pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

Após o prazo os defeitos deverão ser encaminhados ao atendimento de garantias do respectivo fabricante.

Estorno de pagamentos em cartão de crédito poderão demorar um pouco mais, tendo em vista a política da operadora da qual o cliente será informado.

Em caso de dúvidas, fale com a nossa central de atendimento, utilizando o link Fale Conosco ou através do telefone 0800-645-1516, ou email contato@ttime.com.br.