Sobre o envio dos produtos


Esclarecemos que seu produto é enviado com seguro e todo acompanhamento de rastreio até a efetiva entrega será feito por nós e informado no email cadastrado.

Comprando conosco você recebe seus produtos no local desejado, de maneira rápida, segura e econômica.

A informação do prazo é fornecida no carrinho de compras, antes da finalização do pedido.

 

REGULAMENTO FRETE GRÁTIS

Enviamos frete via PAC gratuitamente para todo País em compras acima de R$700,00.

Na ttime a entrega de nossos produtos é realizada por meio dos Correios, empresa brasileira operadora de serviços postais, vencedora do prêmio "Marcas de Confiança" em 2010.

Desta forma, você pode optar entre duas formas de envio para sua compra:

SEDEX: 1 a 5 dias úteis após a postagem, dependendo da região: NÃO SENDO POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO JUNTO AOS CORREIOS ANTES DESTE PRAZO.
PAC: 5 a 19 dias úteis após a postagem, dependendo da região; NÃO SENDO POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO JUNTO AOS CORREIOS ANTES DESTE PRAZO.

IMPORTANTE: Todos os prazos e formas de entrega citados variam de acordo com a região.

O prazo de entrega pode variar devido a diståncia, ou variações de força maior (tempo, greves, desastres naturais, por força do homem, etc);

Caso o endereço esteja incorreto e o pedido retornar à loja, o reenvio ficará por conta do comprador;

Após a confirmação do pagamento, o Código de Rastreio estará disponível em até 48 horas úteis em sua conta.

O comprador deverá verificar a mercadoria no ato do recebimento, inclusive as para presente, caso haja alguma divergência, entrar em contato com a loja no ato do recebimento.

Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja ninguém no endereço cadastrado para receber o pedido, os Correios devolvem o pedido para a ttime. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada a taxa referente ao valor do frete.

A ttime Relógios não é responsável pelo prazo ou eventuais atrasos na entrega que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

Ambas as opções são seguras e podem ser monitoradas pelo cliente diretamente no site dos Correios (http://www.correios.com.br) por meio do código de rastreamento da mercadoria.

O código é gerado no ato da postagem e informado por nossa empresa através do e-mail de confirmação de envio.

Para eventuais dúvidas sobre as formas disponíveis para o envio de seu pedido, por gentileza entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento: 0800 645 1516, Fale Conosco ou via chat online.


 

-->